quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sobre o cotidiano da Vanessa...

Oi, pessoal!
Fiquei assustada com a quantidade de tarefas que a Vanessa realiza durante a semana. Ela praticamente não descansa, chegando a fazer mais de uma atividade ao mesmo tempo, como participar da reunião e corrigir as provas. Semelhante a rotina dela, eu tenho o hábito de estudar de madrugada. Sempre tive este hábito, desde a adolescência, mas diferente da Vanessa, eu não fico acordada a noite toda juntando com a madrugada. Geralmente, eu durmo cedo, por volta das 21:00, e acordo às 03:00. Acho que eu consigo produzir melhor de madrugada.
Embora os momentos de lazer não estejam inseridos na agenda da Vanessa, eu acho importante ter um momento na semana para descansar, nem que seja para assistir um filme em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário