quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hi everyone!

Eu me identifico bastante com a Vanessa. Só não tenho marido e filhos, mas tenho casa para cuidar, limpo, cozinho, lavo, e etc.

Minha rotina é bem cheia, trabalho na UERN, ministro 4 disciplinas, oriento 5 alunos na prática de ensino e uma monografia. Estou escrevendo minha dissertação de mestrado e fazendo esse curso.

Também faço parte da Comunidade Católica Shalom, onde sou responsável por um grupo de oração. Isso requer de mim tempo, pois preciso, além de participar das reuniões, preparar formações, e, com menor frequência, planejar e participar de dias de lazer e retiros. Apesar de ser também uma atividade que exige muita responsabilidade (a meu ver até mais que o trabalho e os estudos), não sinto como algo que realmente me cansa (só fisicamente). Isso porque sem a minha vida de intimidade com Deus e o serviço acho que todo o resto das minhas atividades, além de perder o sentido, desmoronaria!!!

Durante a semana normalmente durmo pouco, acordo cedo, deito tarde, aproveito madrugadas sempre que preciso. Nos finais de semana tento descansar, ver um filme, sair com amigos.

Como a Vanessa, eu também aproveito qualquer tempo 'livre'. Ontem mesmo corrigia provas durante a reunião do DLE. Vantagem de ser mulher: conseguir fazer mil coisas ao mesmo tempo!!!

Mantenho uma agenda para anotar compromissos, senão eu esqueço MESMO!!! Isso não era comum antes, acho que quanto mais coisa na cabeça, menos espaço sobra, né?

Confesso que me sobrecarrego um pouco, pois não gosto de perder oportunidades, sempre que aparece um curso ou um trabalho novo para mim, desafiador, gosto de aproveitar. Minha mãe costuma dizer que eu quero 'abraçar o mundo com as pernas'. Eu respondo: 'com os braços também.' rsrsrsrs

Abs,

2 comentários:

  1. Keyla, essa questão de aproveitar as oportunidades é o que realmente nos faz acumular tantas tarefas. Afinal, não é possível sabermos se teremos outra chance, não é? No final tudo dá certo!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Fran!
    Como super mulheres que somos nos exigimos, nos cobramos demais, mas sempre damos um jeitinho!
    Bjos,

    ResponderExcluir